Márcio Bernardes Titulo
Fogo amigo no Verdão

O Palmeiras está prestes a conhecer o novo presidente: a eleição está marcada para o dia 17

Por Especial para o Diário
07/01/2011 | 00:00
Compartilhar notícia


O Palmeiras está prestes a conhecer o novo presidente – a eleição está marcada para o dia 17 – e a conturbada vida política afeta cada vez mais o futebol. Enquanto a direção fez das tripas coração para repatriar Ronaldinho, o vice-presidente Salvador Hugo Palaia, que sairá candidato no pleito, diz aos quatro ventos que é melhor o jogador se transferir para o Grêmio (provável destino do atleta), pois o Verdão está afundado em dívidas. Palaia pode até achar que a vinda de Gaúcho, até pelo alto investimento, é furada, porém a declaração soa mais como pontinha de inveja por ter ficado escanteado durante toda a negociação. Essas são coisas que só acontecem com o Palmeiras e o pior de tudo é que sempre o torcedor é o mais prejudicado.


SUA A CAMISA, RONALDO!

O Fenômenocurtiu o fim de ano no Caribe e três dias depois já se preparava para a rotina da pré-temporada na aprazível cidade de Itu. Com ‘quilinhos’ extras, o atacante corintiano precisa ter paciência, afinal tudo indica que esta será a sua derradeira temporada como profissional. Um bom trabalho agora, pode minimizar as lesões e isto significa um ano melhor do que foi 2010.


CRAQUE COM FARO DE GOL

Luís Fabiano começou o ano da melhor maneira possível: marcando gols. O atacante fez um na goleada sobre o Málaga por 3 a 0, pela Copa do Rei, e chegou ao 100º com a camisa do clube. Marca importante para um atleta brasileiro que atua na Europa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;