Nacional Titulo
Denarc prende um dos maiores distribuidores de droga do Brasil
Do Diário OnLine
Com Agências
21/11/2005 | 14:08
Compartilhar notícia


Policiais do Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) prenderam em Foz do Iguaçu, no Paraná, o empresário paraguaio Ernesto Pablo Villalba, apontado como um dos maiores distribuidores de maconha do Brasil. Ele atuava em São Paulo e cidades do Nordeste.

Mais três integrantes da quadrilha foram presos, com 7,5 toneladas da droga. A polícia chegou até o grupo após seis meses de investigações.

Villalba transportava a maconha em carretas de produtos agroindustriais, como cereais. No esquema do traficante, as cargas eram acompanhadas de notas fiscais e todos os procedimentos legais para o transporte.

A droga era importada do Paraguai. Os policiais calculam que o bando distribuía aproximadamente 20 toneladas do entorpecente por mês.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;