Esportes Titulo
Meta inicial do São Bernardo é passar da 1ª fase
Por Do Diário do Grande ABC
02/01/2006 | 08:15
Compartilhar notícia


 Ultrapassar a barreira da primeira fase da Copa São Paulo é o desafio do São Bernardo, que estréia na competição. O time – e nenhuma outra equipe da cidade – nunca passou para a segunda fase do campeonato e o técnico Paraná acredita que o grupo deste ano pode dar essa alegria. Um pouco pelo elenco talentoso. Outro tanto pelo fato de jogar em casa, ao lado de sua torcida. “O fato de ser sede ajuda. Os jogadores são todos de São Bernardo e vão estar em casa, com toda a torcida a nosso favor. Então, o que queremos primeiro é passar de fase. É o objetivo maior”, disse o treinador.

Paraná está preocupado com a estréia do time, diante do Juventus do Acre, quarta-feira. Isso porque ninguém tem qualquer informação sobre a equipe adversária.

O São Bernardo participa do Grupo T. Além do time do Grande ABC e o do Acre, estarão na disputa o Bahia e o CRB de Alagoas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;