Setecidades Titulo Após abordagem
PM desmantela refinaria do tráfico de drogas em São Bernardo
Do Diário do Grande ABC
30/04/2021 | 12:35
Compartilhar notícia
Divulgação


 A Polícia Militar do 6º Batalhão Metropolitano desmantelou refinaria de drogas em São Bernardo. Após patrulha pela Avenida Robert Kennedy, na altura do número 100, um carro com três ocupantes – o motorista, a mulher e a mãe dele - foi abordado. Na busca realizada no veículo foram encontrados dois tijolos de maconha debaixo do banco do motorista.

Ao ser questionado, o homem assumiu ser o responsável pelo transporte e abastecimento de drogas no eixo ABC-Litoral. Com o receio de que sua mulher e mãe fossem indiciadas, indicou à equipe residência na Rua Yolanda Suppi Bosquero, utilizada para o armazenamento de entorpecentes, alegando que elas não tinham conhecimento da ilicitude de seus atos.

Com o apoio de mais equipes, policiais militares vistoriaram a residência e localizaram em um dos cômodos grande quantidade de drogas em sacos de lixo embaladas para venda (a serem pesadas), além de uma pistola 9mm e munições de calibres variados. Foram encontradas 12 quilos de cocaína , 7 quilos de crack e 5 quilos de maconha.

Os detidos foram conduzidos ao 3° DP de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;