Nacional Titulo
Início de madrugada de tranquilidade nas estradas de SP
Por
07/03/2011 | 01:32
Compartilhar notícia


O tráfego era tranquilo nas principais estradas estaduais e federais dentro do Estado de São Paulo, à 1h10 desta madrugada de segunda-feira. Segundo as concessionárias, não há pontos de lentidão e na última hora também não houve registro de acidentes graves.

O Sistema Anchieta-Imigrantes opera no esquema tradicional 5 x 5, com metade do número de pistas direcionada à Baixada Santista e a outra metade à disposição de quem viaja para a capital paulista. Esse esquema deve permanecer durante toda a segunda-feira e só será modificado caso haja necessidade.

Entre a zero hora da última quinta-feira, dia 3, e a 1 horas desta segunda haviam passado pelos pedágios do Sistema Anchieta-Imigrantes em direção à Baixada quase 277 mil veículos. Um total de quase 129 mil já havia retornado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;