Esportes Titulo Arena do Jacaré
Atlético-PR ganha outra do Cruzeiro e garante vaga
Por
10/05/2012 | 00:07
Compartilhar notícia


Mesmo jogando fora de casa, o Atlético-PR derrotou o Cruzeiro por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Agora, o time paranaense irá enfrentar o Palmeiras, que eliminou o Paraná.

 

O Atlético-PR já tinha vencido o Cruzeiro por 1 a 0 no primeiro jogo do confronto, na semana passada, em Curitiba. E repetiu a dose nesta quarta-feira, aumentando a crise do clube mineiro, que já vinha de eliminação para o América-MG na semifinal do campeonato estadual.

 

Na Arena do Jacaré, o atacante equatoriano Guerrón achou um buraco na defesa cruzeirense e abriu o placar para o Atlético-PR aos 25 minutos de jogo. Depois disso, o Cruzeiro ainda perdeu o meia Roger, que foi expulso após receber dois cartões amarelos.

 

Mesmo com um jogador a menos em campo, o Cruzeiro conseguiu empatar aos 39 minutos do primeiro tempo, em pênalti batido pelo atacante Wellington Paulista. Mas o uruguaio Liguera voltou a colocar o Atlético-PR em vantagem aos 14 da segunda etapa, fazendo 2 a 1.

 

Com duas vitórias nos dois jogos do confronto, o Atlético-PR comemora a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Enquanto isso, o Cruzeiro entra numa crise que pode culminar com a saída do técnico Vagner Mancini, que está bastante pressionado no clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;