Esportes Titulo
S.Paulo e Miranda estão longe de acordo para renovação
Das Agências
07/01/2011 | 07:25
Compartilhar notícia


A diretoria do São Paulo e o zagueiro Miranda se reuniram nos dois últimos dias mas não chegaram a acordo quanto à renovação do contrato do atleta, que termina no dia 30 de junho.

O diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes disse que o jogador não admite ter feito acordo verbal com o Atlético de Madri, mas desconfia que ele deve seguir para a Espanha.

"Ele (Miranda) nos assegurou que não há nenhum acerto formal, mas informalmente não sabemos o que ele tem feito", disse o dirigente.

A avaliação de pessoas próximas ao jogador é que o clube não soube valorizá-lo e, por isso, vai perdê-lo sem receber nada. Miranda pediu para renovar o contrato - com aumento salarial - no começo do ano passado, mas não foi atendido.

O pedido foi feito logo depois de o zagueiro recusar se transferir para o Wolfsburg, da Alemanha. O presidente Juvenal Juvêncio aceitou os US$ 20 milhões oferecidos pelos alemães, mas Miranda não quis ser negociado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;