Internacional Titulo
'Peixe grande' da Al Qaeda é morto em Riad depois de atentados
Da AFP
30/12/2004 | 15:20
Compartilhar notícia


Um 'peixe grande' da rede terrorista Al-Qaeda, suspeito de manter contatos regulares com Osama Bin Laden, foi uma das sete pessoas mortas na noite de quarta-feira pelas forças sauditas após os atentados registrados em Riad. Trata-se do iemenita Ibrahim Ahmad Abdel Majid al Rimy.

Segundo uma fonte dos serviços de segurança sauditas, o terrorista, que não figura na lista das pessoas mais procuradas na Arábia Saudita, é "um peixe grande da Al Qaeda e também o contato entre a organização e Bin Laden".

Riad foi sacudida na quarta-feira por dois atentados com carro-bomba contra instituições-chave da segurança saudita e, segundo o ministério do Interior, as forças de ordem mataram em seguida sete suspeitos de envolvimento nos ataques.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;