Esportes Titulo
Gol no último minuto dá vitória ao Água Santa sobre a Briosa
da Redação
30/07/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Um gol solitário de Rafael Martins, de cabeça, aos 44 minutos do segundo tempo, deu a vitória ao Água Santa sobre a Portuguesa Santista por 1 a 0, ontem à tarde, no Estádio do Inamar, em Diadema. O Netuno encontrou mais dificuldades do que esperava, diante do lanterna do Grupo 3, mas os três pontos alcançados no fim elevaram o time ao terceiro posto, com 11 pontos, no encalço da líder Portuguesa (13) e do vice São Caetano (12).

Após primeiro tempo fraco e sem grandes atrativos, a segunda etapa teve as equipes buscando mais o jogo. Aos 28, o goleiro Erivelton fez grande intervenção, salvando o Netuno. O técnico Jorginho tirou Luan Dias e lançou Rafael Martins. E foi dele, no último minuto – aproveitando desvio de Luizão –, o gol que decretou o triunfo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;