Esportes Titulo
Dupla nº 1 do mundo ‘atropela’ Saretta e Sá na Austrália
Do Diário OnLine
Com Agências
28/01/2004 | 08:25
Compartilhar notícia


Os irmãos norte-americanos Mike e Bob Bryan, dupla número um do ranking de Entradas da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), eliminaram na madrugada desta quarta-feira os brasileiros André Sá e Flávio Saretta do Aberto da Austrália. O jogo foi um ‘passeio’: os americanos precisaram de apenas 39 minutos para fazer 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-1.

Os brasileiros não conseguiram quebrar nenhum saque da dupla americana, que por sua vez quebrou seis serviços da dupla do Brasil. Apesar da decepção no jogo de quarta, Saretta e Sá surpreenderam ao chegar até as quartas-de-final do torneio.

Sá e Saretta eliminaram os suíços Roger Federer e Yves Allegro (2 sets a 0), o sérvio Nenad Zimojic e o austríaco Jurgen Melzer (2 sets a 0) e os tchecos Jiri Novak e Radek Stepanek (2 sets a 1).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;