Esportes Titulo
Torcida picha muros, e diretoria marca reunião
Por Da Redação
07/05/2011 | 07:16
Compartilhar notícia


A humilhante derrota para o Coritiba (6 a 0) na quinta-feira pela Copa do Brasil provocou reação imediata no Palmeiras. Além de a torcida ter pichado os muros do Palestra Itália durante a madrugada de ontem com frases ofensivas dirigidas principalmente ao atacante Luan e ao meia Rivaldo, a diretoria programou reunião com a comissão técnica para hoje.

O vice-presidente Roberto Frizzo e o técnico Luiz Felipe Scolari discutirão a contratação de pelo menos dois reforços para a sequência da temporada, quando o time disputará o Brasileiro e a Sul-Americana.

"Vamos trazer um ou dois que possam arejar o ambiente", afirmou Frizzo ao site Globo.com, evitando dizer se tal ambiente está pesado.

Felipão já teve um papo preliminar para tentar identificar possíveis mudanças no time. Certeza, apenas para a saída do zagueiro Danilo - irá defender a Udinese da Itália a partir do mês que vem - e a chegada de Maikon Leite, atualmente no Santos, no fim de junho.

Fora de campo, Frizzo disse que as coisas não mudam. "Com um 6 a 0 desses, muitos técnicos poderiam balançar. O Felipão, não. Vamos sentar com ele e retificar o planejamento para o restante da temporada", garantiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;