Nacional Titulo
Traficantes trocam tiros com a polícia no RJ
Do Diário OnLine
16/11/2002 | 10:58
Compartilhar notícia


Traficantes reunidos em bondes (comboios de carros) voltaram a trocar tiros com policiais militares nas vias expressas Linha Vermelha, que liga a zona Sul do Rio de Janeiro com a Baixada Fluminense, e Linha Amarela, que une as zonas Norte e Oeste, na madrugada deste sábado. Durante o tiroteio, um sargento foi ferido por um tiro de fuzil e uma granada foi explodida.

A troca de tiros ocorreu próximo à favela Vila dos Pinheiros, onde a deputada estadual Graça Pereira (PTdoB) e o marido, o vereador Jorge Pereira (PFL), sofreram dois ataques nesta semana.

O sargento Luiz Carlos de Oliveira Santos, baleado no braço direito, foi atendido no Hospital Geral de Bonsucesso e já foi liberado.

Os motoristas que passavam pelo local tiveram que fugir da via expressa em marcha à ré. No entanto, dois veículos foram alvejados pelos disparos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;