Esportes Titulo
Guarani pega o Paulista ainda esperando Viola
Por Do Diário do Grande ABC
Com Agências
28/01/2004 | 00:44
Compartilhar notícia


O volante Marlon é a principal novidade do Guarani na partida contra o Paulista, nesta quarta (20h30), em Campinas, pela terceira rodada do Paulistão. O jogador foi contratado do São Caetano na última semana e atuará improvisado na lateral-direita.

A torcida, no entanto, terá de esperar um pouco mais para ver o atacante Viola reestrear com a camisa do clube. A documentação do matador não está regularizada na CBF porque ainda depende da liberação da Federação Turca - na qual Viola estava vinculado. A advogada do atleta, Gislaine Nunes, tinha garantido que o jogador atuaria, mesmo porque ele só foi contratado para disputar o Estadual.

Viola assinou contrato com o Bugre por três meses com salário mensal de R$ 135 mil. O jogador é a maior esperança de gols do clube, que ocupa a oitava colocação no Grupo 2, com dois pontos.

Nesta quarta, o técnico Barbieri não poderá contar com o meia Alexandre, os zagueiros Gláuber e Tiago, o lateral Simão e o volante Reinaldo, contundidos.

No Paulista, que na última rodada derrotou o Ituano por 3 a 1 no Jaime Cintra, em Jundiaí, o técnico Zetti não terá o volante Amaral, que sofreu uma torção no joelho direito na última rodada. Thiago Almeida e Maurício brigam pela vaga. "O Maurício faz muito bem essa função, enquanto o Thiago é mais ofensivo. Ainda vou analisar o Guarani para definir quem joga", disse o ex-goleiro. O Galo é o sexto colocado na chave, com três pontos.

União x Marília - Em Araras, o União São João tenta se recuperar após o empate sem gols em casa com o América, no último domingo. A equipe enfrenta o Marília, às 20h30, no Hermínio Ometto. Os visitantes entram em campo motivados após a vitória, de virada (2 a 1), sobre o Palmeiras, no sábado.

O União São João terá dois desfalques certos. O zagueiro Polaco, com dores nas costas, e Wilson Matias, que sentiu contusão na coxa, já estão vetados pelo departamento médico. Na defesa, Erlon deve ser escalado, enquanto Lico, recém-contratado, estréia no meio-campo.

Outra novidade do time de Araras deve ser o remanejamento de Branco do meio para a lateral-esquerda. Assim, Wellington iria para o banco de reservas e João Paulo completaria o setor ofensivo.

No Marília, o técnico Lopes deve fazer apenas uma modificação na equipe. O lateral-direito Jaiminho não tem agradado e pode perder a posição. O substituto, no entanto, ainda não foi definido. Os meias Éder, com dores no tornozelo, e Adílson, com dores lombares, realizaram tratamento nesta terça, mas estão confirmados no confronto. O MAC é o vice-líder do Grupo 2, com quatro pontos, contra nenhum do União São João, na penúltima posição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;