Esportes Titulo Normal
Tigre: treinador minimiza mudança de data de jogo
Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
02/05/2013 | 06:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O técnico Wagner Lopes, do São Bernardo FC, minimizou os efeitos da mudança de data do primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Criciúma, no Estádio 1º de Maio. O duelo foi antecipado da quinta-feira (dia 9) para terça-feira (7), às 19h30. "Altera pouca coisa. Não tem o que fazer, mas temos de nos adequar."

Ele também não se preocupa com as duas semanas de folga após o jogo histórico contra o Paraná, em Curitiba, onde o Tigre venceu por 3 a 2 e assegurou a classificação. "Demos quatro dias de folga para o elenco. Ontem (terça-feira), realizamos treinos físicos, assim como hoje (ontem). Estamos trabalhando bem com o grupo nesta parte", explicou.

Para o confronto com os catarinenses, o treinador terá mudanças no elenco. Os volantes Dudu (São Caetano) e Glaydson (Chapecoense) já rescindiram com o São Bernardo e são desfalques.

O segundo já era reserva, mas Dudu foi utilizado constantemente pelo treinador. "Não poderíamos mantê-lo. O Dudu nos ajudou muito e tínhamos que ajudá-lo. Ele precisava se apresentar no São Caetano", ressaltou.

Ao menos, por enquanto, ninguém mais deve deixar o São Bernardo até a segunda fase da Copa do Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;