Esportes Titulo
Milan empata, mas mantém liderança no Italiano
Da AFP
28/03/2004 | 18:57
Compartilhar notícia


Com a derrota da Roma por 2 a 1 para o Bologna, o Milan se deu ao luxo de empatar, neste domingo, com o fraco Chievo Verona (10º colocado) por 2 a 2, dentro de casa. Com este resultados, o time de Milão manteve a liderança do Campeonato Italiano com 68 pontos.

O time da capital italiana, por sua vez, com a derrota por 2 a 1 para o Bologna (9º), desperdiçou a oportunidade de se aproximar do Milan e ainda viu o Juventus pular para a segundo colocação. O 'Juve' venceu o Módena (15º), por 3 a 1, e agora soma 59 pontos ganhos, dois de vantagem sobre o Roma e nove atrás do líder Milan.

Depois de estar perdendo por dois a zero, gols de Sculli (22 minutos) e Perrotta (39), o Milan foi para cima do Verona a fim de se livrar do vexame perante sua torcida. Contudo, o líder da competição só diminuiu com Andréa Pirlo aos 80 minutos corridos. O empate do Milan aconteceu quase por milagre, aos cinco minutos dos acréscimos da partida (90+5), através do ucraniano Andrei Chevchenko.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;