Economia Titulo
Ponto Frio faz saldão e dá até 70% de desconto nos produtos
Michele Loureiro
Especial para o Diário
04/04/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


O Ponto Frio, segunda maior rede de eletrodomésticos do Brasil, realiza nesta quarta-feira e nesta quinta-feira a promoção Zera Estoque Ponto Frio. O consumidor encontra produtos dos mostruários das lojas com até 70% de desconto, além de condições especiais de pagamento para diversos itens em estoque.

No Grande ABC a rede tem nove lojas (veja quadro abaixo) e todas participam da promoção. A rede, que conta com mais de 370 lojas em 186 municípios do País, trabalha com eletrodomésticos, eletroportáteis, brinquedos, produtos de áudio, cine e foto, informática, móveis, TV e vídeo, além de artigos de esporte, lazer e telefonia.

O consumidor pode optar pela compra em até 24 vezes parceladas no carnê ou em até 12 vezes no cartão de crédito. A promoção também é válida para o site www.pontofrio.com

A rede varejista não divulga quantos produtos estão disponíveis na promoção, nem quais são as faixas de preços, já que isso varia entre as lojas.

Tendo em vista as outras promoções do mesmo tipo já realizadas anteriormente pela empresa, o Ponto Frio diz que prefere não divulgar os dados para não criar confusão entre os clientes. Mas os gerentes aconselham que os interessados nos produtos devem chegar cedo. Todas as lojas abrem às 8h. (Supervisão Daniel Trielli)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;