Cultura & Lazer Titulo
Foi um erro me casar com Zélia, diz Chico Anísio
Do Diário do Grande ABC
08/12/1999 | 10:07
Compartilhar notícia


Em seu sexto casamento, desta vez com a com a gaúcha Malga DallAgnol, 29 anos, o humorista Chico Anísio, 68 anos, falou sobre sua uniao com a ex-ministra da Fazenda Zélia Cardoso de Mello, com quem teve dois filhos, e lamentou ter se casado com ela.

"Foi um erro eu me casar com ela. A gente nao combinava em nada", garantiu Chico, em entrevista ao jornal carioca O Dia. Atualmente, Zélia mora com os filhos Rodrigo, 7 anos, e Vitória, 5 anos, em Nova York.

Chico também contou que escreve roteiros de cinema com o irmao, Enaldo e garantiu que um está nas maos do ator Sean Connery e outros dois com o britânico Hugh Grant.

"Se o Sean fizer meu filme, tenho certeza que vou ser indicado ao Oscar de roteiro original e ele vai ganhar o de ator", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;