Cultura & Lazer Titulo
Mais cinco horas de diversão no DVD duplo de ‘Os Incríveis’
Alessandro Soares
Do Diário do Grande ABC
06/04/2005 | 12:11
Compartilhar notícia


A família Pêra – Sr. Incrível, Mulher-Elástico, Flecha, Violeta, a garota invisível, e Zezé – divertiu meio mundo nos cinemas, e tem mais diversão no DVD duplo Os Incríveis, que chega nesta quarta-feira às locadoras com preço sugerido de R$ 39,90. Na história da Pixar-Disney, super-heróis são obrigados a esconder seus poderes e levar vida comum por um série de desafortunadas circunstâncias, mas não fogem à luta quando o cientista lunático Síndrome ataca, rancoroso por ter sido preterido como parceiro do Sr. Incrível no passado. O roteiro e a direção de Brad Bird (ex-diretor de Os Simpsons e do ótimo O Gigante de Ferro) transforma situações adultas comuns em graça com muitas referências ao universo pop, de Agente 86 às armadilhas da série Batman da TV, de X-Men e o Quarteto Fantástico à parafernália tecnológica e doméstica de Pequenos Espiões e James Bond.

Os extras garantem diversão estendida em mais de cinco horas de atrações. O Sr. Incrível e Gelado fazendo comentários em áudio durante o curta Sr. Incrível e Companheiros, que simula uma produção descoberta do passado. O caçula da família Incrível, o bebê Zezé, descobre seus poderes diante de uma atônita babá no inédito curta O Ataque do Zezé. O diretor Bird fala de erros de continuidade e de cenas deletadas. Tem making of, arquivos dos super-heróis que aparecem no filme. E ainda o trailer de Carros, previsto para estrear no ano que vem, derradeira parceria da Pixar com a Walt ‘que se cuide’ Disney Pictures.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;