Fechar
Publicidade

Domingo, 29 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Modelo morre vítima de anorexia em São Paulo


Do Diário OnLine

15/11/2006 | 09:43


Uma estudante de 21 anos morreu na quinta-feira por complicações em decorrência de anorexia, em Araraquara, no interior de São Paulo. Ela foi enterrada nesta sexta em um cemitério da cidade.

A jovem, identificada apenas como C.S.S, fazia tratamento há cinco anos contra a doença. Três dias atrás, ela teve uma parada cardíaca e entrou em coma irreversível.

Vítima Na última terça-feira, outra jovem morreu vítima de distúrbio alimentar. A modelo Ana Carolina Reston, 21, sofreu uma infecção generalizada decorrente de uma anorexia nervosa. Ela pesava apenas 40 quilos para 1,72 m de altura.

Carolina estava internada desde o dia 25 de outubro, quando deu entrada no hospital com quadro de insuficiência renal causada por uma anorexia nervosa. Ela foi enterrada na quinta-feira, na cidade de Pirapora do Bom Jesus, em São Paulo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;