Esportes Titulo Circuito Popular
Restam apenas 280 vagas para etapa de Santo André

Procura tem sido intensa para última prova da temporada, que tem largada às 8h do dia 6

Por Da Redação
16/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Restam apenas 280 vagas para a prova de Santo André, que encerra a temporada do 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC. As inscrições, abertas na quinta-feira, estão em ritmo acelerado e devem acabar nos próximos dias, segundo previsão da organização. Portanto, é preciso correr para não ficar de fora da festa que agitará as ruas da cidade a partir das 8h do dia 6.

É possível garantir lugar na prova acessando os sites www.dgabc.com.br/canais/circuitoderua/2015 ou www.ativo.com – o pagamento da taxa de R$ 40 deve ser feito por cartão de crédito ou boleto. Outra opção é retirar ficha no Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André) – e realizar depósito bancário.

Um dos motivos para a enorme procura pela prova andreense é que há definição dos campeões gerais. Os pontos da temporada serão somados para identificar os atletas mais regulares, que serão premiados com troféu.

A temporada 2015 do Circuito começou em maio, em Rio Grande da Serra. Depois passou por São Bernardo (junho), São Caetano (julho), Ribeirão Pires (agosto), Diadema (setembro) e Mauá (novembro).

O Circuito faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoios do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), do Grand Plaza Shopping, do Subway e da Smart Fit.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;