Nacional Titulo
Incêndio em Embu-SP pode durar dias, dizem bombeiros
Por
30/07/2011 | 00:30
Compartilhar notícia


O Corpo de Bombeiros de São Paulo informou que o incêndio que atinge uma empresa de combustíveis em Embu, cidade próxima da capital paulista, poderá levar dias para ser extinto. Isso porque em temperaturas acima de 1000 graus, os bombeiros não conseguem chegar até a base do fogo, que evapora antes. O fogo começou por volta das 20h13 desta sexta-feira.

Segundo informações preliminares dos bombeiros, o tanque teria 900 mil litros de álcool. Os bombeiros contaram que usarão a tática de resfriamento dos tanques. O incêndio em um local como esse só será extinto quando acabar todo o combustível, o que pode levar dias.

O Corpo de Bombeiros já enviou 20 viaturas e 70 homens à região de Embu. A empresa fica na Estrada São Judas, no Parque Esplanada, em Embu.

CINEMA - Os bombeiros também registraram fogo em um cinema na Avenida Rio Branco, 425, região dos Campos Elísios, em São Paulo. Seis viaturas foram enviadas ao local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;