Cultura & Lazer Titulo
Comédia 'Se Eu Fosse Você 2' estreia nesta sexta
Por Do Diário do Grande ABC
02/01/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


Tony Ramos e Glória Pires de novo trocam os papéis no cinema. Estreia hoje, em salas da região e de São Paulo a comédia Se Eu Fosse Você 2, sequência do filme que atraiu cerca de 3 milhões de espectadores.

A história começa já com o casal Claudio e Helena em crise, prestes a se separar. E é quando estão no elevador que o fenômeno da troca de corpos acontece. Com a experiência que tiveram, acreditam que o fenômeno logo vai passar. Mas não passa. Para piorar a situação, a filha deles, Bia (Isabelle Drummond) anuncia que está grávida e vai se casar.

Claudio e Helena tem de assumir a responsabilidade de ajudar nos preparativos da cerimônia ao mesmo tempo em que precisam disfarçar a troca. Helena, incorporada no marido, vai atrás das roupas da cerimônia. Já Claudio, no corpo da mulher, divide o apartamento com seu ‘melhor amigo', Nelsinho (Cassio Gabus Mendes).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;