Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 31 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Aviaçao civil angola interdita vôos do Antonov


Do Diário do Grande ABC

16/11/2000 | 10:24


A aviaçao civil angolana interrompeu os vôos de avioes civis Antonov de fabricaçao russa em todo o território depois do acidente desta quarta-feira com um Antonov-24, que caiu às 13 hotas locais, minutos depois de decolar, deixando pelo menos 41 mortos em Luanda, informaram nesta quinta-feira fontes oficiais.

Segundo a torre de controle do aeroporto de Luanda, citado pela rádio portuguesa TSF, nao há sobreviventes.

O aviao caiu num terreno baldio do bairro do Golfo, no subúrbio da capital angolana, a 800 metros de um conjunto residencial.

Somente os Antonov da Aeronáutica angolana têm autorizaçao de continuar em serviço, mas esses aparelhos militares nao poderao transportar civis, segundo as autoridades.

O desastre desta quarta-feira foi o segundo envolvendo um Antonov em menos de um mês. Em 31 de outubro passado, um Antonov-26 caiu matando 48 pessoas em Luanda.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;