Cultura & Lazer Titulo
Jennifer Lopez faz tratamento para engravidar de gêmeos
Por Das Agências
20/09/2006 | 15:43
Compartilhar notícia


A cantora e atriz porto-riquenha Jennifer Lopez fez um tratamento de fertilização "in vitro" em uma clínica de Los Angeles, nos Estados Unidos, para engravidar de gêmeos.

Segundo a agência Ansa, J.Lo, como é conhecida e que está com 37 anos, quer ter dois filhos com seu atual marido, o cantor Marc Anthony, e por esse motivo se submeteu a um tratamento de fertilização assistida, avaliado em milhares de dólares, na clínica Cedars-Sinai Medical Centre. Ela também está fazendo uma rigorosa dieta com produtos orgânicos para potencializar as chances da gravidez, de acordo com o tablóide britânico The Sun.

"Jennifer disse que queria ter dois filhos. Ela começou o tratamento há pouco tempo e não vê a hora de ter uma família", declarou uma fonte da clínica de Los Angeles. Em uma recente entrevista à imprensa britânica, a cantora admitiu que "faria qualquer coisa" para ter um filho com Anthony, com quem está casada desde 2005.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;