Esportes Titulo
Vencedores da primeira partida levam favoritismo neste domingo
Por Bignardi Junior
Especial para o Diário
20/10/2006 | 18:19
Compartilhar notícia


As semifinais da Série Ouro da 6ª Copa Diarinho/ Ecovias acontecerão neste domingo, nas quadras do Top Spin, em São Bernardo, e algumas equipes mantêm o favoritismo por terem conseguido bons resultados no primeiro jogo. Uma delas é o infantil do Unidos da Vila/ DQ Auto Center, de São Bernardo, que arrasou a garotada do César Sampaio, por 7 a 2, e praticamente garantiu sua vaga para a final.

Pela categoria fraldinha, o América/ Arbos fez 3 a 1 na Basf Suvinil e entra como favoritíssimo à final, já que por ter feito melhor campanha nas outras fases poderá até perder por dois gols de diferença que estará garantido. Porém, a palavra derrota não faz parte do vocabulário da garotada fraldinha do América/ Arbos. Pelo menos, não nesta sexta edição.

“Estamos com uma equipe muito bem arrumadinha. Não vou dizer que seremos os campeões, pois respeito muito as outras equipes que chegaram até aqui, nas semifinais, e merecem todo nosso respeito. Mas posso garantir que faremos de tudo para conquistarmos este título”, avisou o professor Campanha, do América/ Arbos, que prefere manter a cautela com relação ao segundo jogo contra o Basf Suvinil, neste domingo, no Top Spin. “É uma grande equipe. Mesmo sendo fraldinha, garotos ainda no início do futebol, a gente sabe quando um time é bem treinado e tem bons valores e isso é o que acontece com a Basf Suvinil”, elogiou o professor do América/ Arbos, que finalizou mandando um recado para os adversários: “Não estamos invictos à toa e vamos lutar com o que temos de melhor para mantermos essa invencibilidade. Mas, se não der para mantê-la, pelo menos iremos em busca da vaga para a final da competição”.

Para o professor Marcos, da Basf Suvinil, tudo pode acontecer no segundo jogo. “Sabemos do potencial que tem o América, mas os garotos estão com muita vontade e temos todas as condições de nos classificarmos, mesmo com todas as dificuldades que teremos. Futebol é da mesma forma para qualquer  idade e temos condições de reverter a situaçõ, mesmo sabendo que será  muito difícil ”, mantém o otimismo o professor da Basf Suvinil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;