Nacional Titulo
Idoso é espancado em briga de trânsito em Sorocaba
Do Diário OnLine
16/07/2007 | 12:34
Compartilhar notícia


Um motorista de 67 anos sofreu afundamento do crânio ao ser espancado por dois jovens durante uma briga de trânsito em Sorocaba, no interior de São Paulo. Encaminhado ao Conjunto Hospitalar da cidade, Jaime Augusto Rangel aguarda cirurgia.

Segundo testemunhas, a confusão teve início quando o microônibus dirigido por Rangel se chocou com o carro de Luciano Marques Ferreira, 26 anos. Junto com um outro rapaz, Luciano desceu do veículo e começou a desferir socos e pontapés no idoso.

Os dois jovens fugiram após a agressão, mas foram localizados graças à denúncia de populares que anotaram a placa do carro. À polícia, Ferreira alegou que foi Rangel quem iniciou a briga. A dupla foi liberada após prestar depoimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;