Internacional Titulo
Corpo decapitado descoberto em Bagdá pode ser de um asiático
Do Diário OnLine
Com AFP
30/10/2004 | 17:27
Compartilhar notícia


Um corpo decapitado, aparentemente de um asiático, foi encontrado neste sábado atrás do hospital de Bagdá (capital iraquiana), perto da rua Haifa. A informação foi dada pelo porta-voz do Ministério do Interior iraquiano, que não pôde confirmar se trata-se do refém japonês seqüestrado nesta semana.

"A cabeça estava junto ao corpo, que tem traços asiáticos", declarou o coronel Adnan Abdelrahman.

O corpo foi levado para o instituto de medicina legal de Bagdá, informou o porta-voz, acrescentando que pode se tratar do refém japonês.

O mochileiro Shosei Koda, 24 anos, foi seqüestrado nesta semana pela 'Organização Al Qaeda da Jihad no país de Rafidain', do grupo do jordaniano Abu Musab al-Zarqawi, que ameaçou decapitá-lo se o Japão não retirasse suas tropas do Iraque, uma exigência de Tóquio rejeitou. O ultimato expirou na manhã de sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;