Economia Titulo
Região dispõe de 9.273 vagas nesta semana
Por Paula Cabrera
Do Diário do Grande ABC
25/04/2011 | 07:20
Compartilhar notícia


Quem está em busca de nova oportunidade de emprego deve ficar de olho nas vagas disponíveis nos centros públicos de trabalho da região nesta semana. São 9.273 postos oferecidos nas mais diversas áreas, mas a maioria exige experiência em carteira. A maior parte das opções é disponibilizada por empresas situadas no Grande ABC, mas também há oportunidades em municípios vizinhos à região.

O centro de São Bernardo é o que detém o maior número de oportunidades. A Central de Trabalho e Renda da cidade possui 4.870 vagas nesta semana, seguida de perto pelo Centro Público de Emprego de Santo André, que dispõe de 3.229 postos, dos quais 155 destinam-se especificamente a pessoas com deficiência.

Em Santo André, 660 vagas são destinadas para operador de telemarketing receptivo, além de 239 para atendente de lanchonete, 171 para técnico de apoio ao usuário de informática, entre muitas outras.

Já o Centro Público de Diadema está com 491 oportunidades de emprego. As profissões com maior número de postos oferecidos são a de auxiliar de linha de produção com 72 vagas, auxiliar de cobrança com 44 opções, porteiro com 43, atendente de lanchonete com 23 e repositor de mercadorias, com 17 vagas. Alguns dos cargos que não exigem experiência na carteira são ajudante de cozinha, atendente de lanchonete e operador de telemarketing. Exemplos de vagas que necessitam de conhecimento prévio são mecânico diesel, mecânico montador e mecânico eletricista. Para fechar a lista, Mauá oferece 683 oportunidades que vão desde técnico de telefonia a técnico de nutrição.

Interessados devem se apresentar em um dos postos, munidos de RG e CPF. Em Santo André há duas unidades, na Avenida Artur de Queirós, 720, bairro Casa Branca, e na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei. Em Diadema ele está localizado na Rua Professora Vitalina Caiafa Esquivel, 101. Em São Bernardo o endereço é Rua Marechal Deodoro, nº2.316. Já em Mauá fica na Rua Manoel Pedro Jr., 45, Vila Bocaina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;