Setecidades Titulo
Ribeirão dos Couros transborda e pára Anchieta
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
22/02/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Em São Bernardo, o Ribeirão dos Couros transbordou e bloqueou a passagem de veículos. Segundo a Ecovias, concessionária responsável pela via, a pista expressa da Anchieta foi interditada entre os Kms 10 e 14. Os carros foram desviados para as marginais. Às 22h30, o trânsito ainda estava lento.

A Defesa Civil de São Bernardo registrou pontos de alagamento na Vila Vivaldi, na Avenida Brigadeiro Faria Lima e na Rua Jurubatuba. A chuva parou às 20h. “Ficou tudo escuro e começou a chover lá pelas 19h. Foi muito rápido e o trânsito parou imediatamente. Um verdadeiro caos”, conta a secretária de uma escola de inglês, Aretha Rodrigues.

A auxiliar de limpeza Marilda Oliveira Cardoso, 53 anos, nunca tinha visto sua casa, na Avenida Vivaldi, ser invadida pela água. “O que me deixa mais revoltada é o cheiro de esgoto. Meus vizinhos estão na mesma situação”, reclama a moradora, que teve de levantar os móveis da residência. (Colaborou Heloísa Cestari)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;