Setecidades Titulo Encontro
Comunidade LGBT da região se reúne em Ribeirão Pires

Evento terá balanço das atividades, convênios, homenagens, torneio esportivo e apresentações artísticas

Por Do Diário do Grande ABC
21/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Ribeirão Pires recebe no fim de semana o 3º Encontro Regional da Comunidade LGBT do Grande ABC. Na programação, balanço das atividades, convênios, homenagens, torneio esportivo e apresentações artísticas.

Organizado pela Prefeitura em conjunto com grupos de Rio Grande da Serra, Ribeirão Pires e Mauá, o encontro visa prestar contas das atividades e programas desenvolvidos, além de dar visibilidade ao movimento. Neste ano, os grupos comemoram a criação, no mês de maio, da Comissão Temática LGBT no Consórcio Intermunicipal do Grande ABC.

A abertura será na sexta-feira, a partir das 19h, no Centro Cultural Ayrton Senna, e terá assinaturas de convênios, homenagens e apresentações culturais com as drags Silvetty Montilla e Thália Bombinha, além da Cia. De Dança Márcio Araújo.

No sábado, as festividades continuam na Vila do Doce, a partir das 17h, com o Encontro de Compositores e Interpretes LGBT's e Convidados. Na programação, Carol Mello, Paloma Bastos, Banda Amarcord e Banda Rouxinol. O domingo é reservado ao esporte no Centro Esportivo Osíris Grecco, no Complexo Ayrton Senna. As atividades terão início às 8h com o futsal feminino, a tarde é a vez do vôlei Masculino. Todas as atividades são gratuitas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;