Internacional Titulo
Mae esconde três recém-nascidos em um congelador
Do Diário do Grande ABC
13/01/2000 | 10:37
Compartilhar notícia


Uma mulher foi detida e acusada depois de terem sido encontrados os corpos de três recém-nascidos dentro do congelador de sua casa, informaram fontes judiciais de Orleans, centro da França, nesta quinta-feira.

No domingo passado, o ex-marido decidiu buscar seus pertences no apartamento de Orleans, e acabou descobrindo os corpos das crianças no congelador.

Os três bebês, duas meninas e um menino nascidos em 1992, 1994 e 1998, respectivamente, estavam escondidos no fundo do congelador dentro de sacos plásticos.

Segundo as primeiras declaraçoes da mulher, de 39 anos, mae de outros dois filhos, de 13 e 9 anos, esta foi a soluçao que ela encontrou para esconder a gravidez de seu marido, que nao queria ter mais filhos.

A mulher, que nao foi identificada, acabou indiciada por homicício voluntário e presa. O marido, depois de ser interrogado, foi posto em liberdade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;