Nacional Titulo
Morte de motorista motiva paralisação da Viação Paulista
Por Do Diário OnLine
29/08/2001 | 08:59
Compartilhar notícia


Os 530 funcionários da Viação Paulista, que atende a mais de 50 mil passageiros de ônibus nas zonas Norte e Leste de São Paulo, estão parados desde às 21 horas de terça-feira, em protesto contra o assassinato do motorista Cícero Gomes de Sá, 46.

Os 183 ônibus vão ficar estacionados na garagem, que fica no Parque Novo Mundo, até que seja realizado o sepultamento do funcionário, por volta das 16h desta quarta.

O motorista foi assassinado durante um assalto, por volta das 19h de terça-feira. Cícero, que estava armado, disparou contra os bandidos quando eles estavam quase descendo do ônibus depois de roubarem dinheiro do cobrador. Porém, a arma do motorista falhou e ele foi assassinado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;