Cultura & Lazer Titulo Agenda
Banda Roupa Nova convida todas as gerações para mais um show na região

Com 38 anos de estrada, grupo não abre mão de entoar principais hits

Marcela Munhoz
24/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 É impressionante constatar o quanto o sexteto do Roupa Nova consegue levar fãs de diferentes idades para os seus shows. Claro, tem os que acompanharam o surgimento do grupo, em 1980, mas também os que não tinham ainda nem nascido naquela época. O romantismo das músicas pode ser boa explicação para o fato.

São várias as oportunidades de checar esse amor pelo conjunto aqui no Grande ABC, já que sempre ele dá um jeitinho de trazer o show para cá. No sábado, os donos dos clássicos Dona, Linda Demais, Sapato Velho e A Viagem vão se apresentar no Clube Atlético Aramaçan (Rua São Pedro, 345), em Santo André, com participação da também banda oitentista Rádio Táxi.

A casa de shows abre a partir das 20h e os ingressos custam de R$ 75 a R$ 250 (vendas pelo site  https://ticketbrasil.com.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;