Esportes Titulo Suspiro forte
Netuno passa sufoco, mas soma primeiros pontos na Série A-2
Por Anderson Fattori
24/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Foi no sufoco, mas o Água Santa somou seus primeiros pontos na Série A-2 do Paulista. Com um jogador a mais desde os 11 minutos de jogo, o Netuno sofreu para virar diante do Batatais e vencer por 2 a 1, ontem, no Inamar.

Errando muitos passes e nervoso, o Água Santa foi pressionado desde o início. A situação só melhorou aos 11, quando o lateral-direito Guilherme, do Batatais, entrou forte em Bruno Dybal e foi expulso.

Quando o Netuno estava melhor sofreu o gol. Aos 31, Marcos Cortez aproveitou rebote na área para marcar. O empate só aconteceu no último minuto do primeiro tempo, com Leandro Cearense, de cabeça.

Na segunda etapa, o Batatais acertou a trave e teve um gol anulado. Mas, aos 35, Alex Gonçalves fez belo gol de cobertura. Nos acréscimos, Lucas Formiga foi expulso, mas não comprometeu a vitória. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;