Setecidades Titulo Santo André
Estudantes coreanos fazem ação voluntária em Santo André

Em férias, os alunos chegaram ao Brasil em 14 de julho e regressarão ao país de origem no dia 2 de agosto

Vanessa de Oliveira
do Diário do Grande ABC
29/07/2017 | 07:07
Compartilhar notícia


Oito universitários da Coreia do Sul realizam amanhã, às 10h, serviços de limpeza de vias, no raio de um quilômetro da FSA (Fundação Santo André). Eles integram a Asez, grupo internacional de voluntariado composto por universitários membros da Igreja de Deus, templo presente em diversas cidades do mundo, entre elas, Santo André. A ação contará com a participação de 120 pessoas.

Em férias, os alunos chegaram ao Brasil em 14 de julho e regressarão ao país de origem no dia 2 de agosto. À Prefeitura, a entidade apresentou o projeto Rua da Mãe, no qual os voluntários prestam trabalho em áreas próximas a escolas ou universidades. O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) e a GCM (Guarda Civil Municipal) darão suporte à ação. “Fico emocionada de, por meio do serviço voluntário da Asez, ajudar o mundo inteiro. Aqui, os brasileiros são gentis e nos receberam com sorrisos”, declarou Su Yeon Lee, 21 anos.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;