Diarinho Titulo
Inusitada amizade
Luis Felipe Soares
Diário do Grande ABC
21/05/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


A inusitada amizade entre uma criança e um dragão está pronta para agitar a programação de hoje à tarde do Cine Eldorado, no Centro Cultural Eldorado (Rua Frei Ambrósio de Oliveira Luz, 55. Tel.: 4059-1649), em Diadema. É a relação entre os dois personagens a atração de Meu Amigo, o Dragão (2016), com sessão gratuita e dublada a partir das 14h30.

Na trama, o pequeno Pete sobrevive a acidente na floresta e o gigantesco Elliot passa a protegê-lo. Os anos se passam e o contato com outros humanos faz com que a vida deles mude, com o garotinho mais próximo a outra família e a criatura procurando o parceiro. O filme é adaptação para as telonas de animação com o mesmo nome lançado nos anos 1970.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;