Cultura & Lazer Titulo Temática Gay
Mix Brasil começa com incesto
Por
12/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Festival Mix Brasil 2009, que começa hoje para convidados (e amanhã para o público), tem na abertura o filme "Do Começo ao Fim", de Aluizio Abranches. O título promete fazer sensação com retrato de dois irmãos gays. O incesto permanece como um tabu cultural no Ocidente - entre irmãos do mesmo sexo, então, é um convite ao escândalo.

Os irmãos do filme de Abranches são meio-irmãos. Filhos da mesma mãe, o mais velho desiste da natação, o mais jovem vira atleta e ganha a chance de se preparar para a Olimpíada, treinando na Rússia. O grande teste é a separação, a distância.

O Festival exibirá 104 filmes até domingo (dia 22) em diversas salas. Para acompanhar o evento, o espectador deve consultar o site www.mixbrasil.org.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;