Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Quadrilha rende família e faz arrastão

Bando aproveita fim de festa de aniversário para roubar casa na Vila Aurora

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
08/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma quadrilha de cinco bandidos, todos armados com pistolas, aproveitou o fim de uma festa de aniversário para invadir e fazer  arrastão em uma casa na Vila Aurora, em Ribeirão Pires, na madrugada de ontem.

Era por volta das 4h, quando os criminosos viram um convidado deixando o local e o renderam. Dois dos homens ficaram com a família e seus amigos em um cômodo enquanto o restante obrigou a mulher do proprietário a guiá-los pela casa.

Foram roubados três televisores, roupas, todos os celulares e carteiras dos presentes, tênis, relógios e R$ 1.000 em dinheiro que o comerciante de 57 anos dono da residência guardava.

"Para mim já chega, vou colocar a casa à venda", disse ele. Há quatro anos no bairro, é o segundo assalto que sofre em menos de seis meses. No último, em novembro, levaram sua coleção de 53 relógios. "Morei 54 anos em Mauá e nunca tinha sofrido nada."

A ação da quadrilha durou cerca de uma hora e meia. A população local reclama da ausência da polícia nas ruas do bairro. Na última terça, uma casa na mesma rua sofreu tentativa de assalto, impedida graças à ação de seguranças particulares. "Os bandidos devem comentar entre eles que aqui é fácil", disse o proprietário do imóvel roubado ontem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;