Esportes Titulo Desfalcado
Na lanterna, Noroeste terá quatro desfalques
Por Fernando Cappelli
Com Agências
28/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Em situação incômoda e já despontando como rebaixado virtual no Campeonato Paulista, o Noroeste acumula problemas para o duelo de hoje, contra o Ramalhão, em Bauru.

Na lanterna da competição, com apenas três pontos, o clube interiorano tem como consolo apenas o fato de ter um jogo a menos, porque não enfrentou o Palmeiras pela quinta rodada. Em nove apresentações, no entanto, foram três empates e seis derrotas.

Além de Viola e Luciano Bebê seguirem machucados, o técnico Fahel Júnior ganhou dois problemas após a derrota, por 2 a 0, para o Corinthians, na quarta-feira. O lateral-esquerdo George e o meia Gilsinho receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

Marcelo Santos, que iniciou a competição como titular, deve ser o escolhido para compor a lateral. Enquanto isso, Bruno Ferraz fica na armação, com apenas Marinho no ataque.

Mesmo na bacia das almas, Fahel mantém o otimismo quanto à recuperação do Norusca. "Não estamos enforcados, mas a corda está no pescoço. Desde que cheguei, há cinco rodadas, a luz vermelha está acesa e ainda não vencemos (três derrotas e dois empates). A derrota para o Corinthians não foi tão grave, já que eles também devem vencer muitos dos times que estão mal na tabela. Agora, depende de nós", disse.     




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;