Política Titulo
Lula diz que cortará gastos supérfluos
Por Do Diário OnLine
Com Agências
14/10/2006 | 15:00
Compartilhar notícia


O presidente e candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou neste sábado que se for reeleito cortará gastos desde que sejam supérfluos.

Lula vinha dizendo que não era preciso cortar custos para incentivar o crescimento do país, mas o coordenador de sua campanha, Marco Aurélio Garcia, disse na sexta-feira que o governo reduzirá as despesas em um eventual segundo mandato.

Garcia também afirmou que esta redução viria principalmente porque não era mais necessário dar grandes aumentos salariais para os servidores públicos.

Lula, porém, disse que é despropositado discutir salário de funcionário público agora e que os futuros reajustes vão acrescentar R$ 10 bilhões na folha dos servidores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;