Nesse mesmo espaço serao oferecidas também 52 estrelas da Calçada da Fama, entre as quais a de Elvis Presley, por 250 dólares cada uma.
Pelo contrato de adoçao, os patrocinadores poderao informar que adotaram o letreiro ou a estrela durante um ano, ou utilizar o símbolo patrocinado em sua publicidade, mas sob nenhum conceito poderao alterar seu aspecto, segundo a porta-voz da QVC.
O letreiro tem de 137 metros de extensao e está montado numa colina, foi instalado em 1923 para promover a urbanizaçao ``Hollywoodland'. As quatro últimas letras foram suprimidas em 1949, quando a Câmara do Comércio de Hollywood assumiu seu controle.
Desde entao, os responsáveis pelo letreiro sempre relutaram em permitir sua exploraçao publicitária, apesar dos gastos com a instalaçao de um dispositivo de segurança, assim como sua restauraçao em 1995, por estar muito estragado por causa de vandalismo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.