Nacional Titulo
Bandidos libertam crianças, mas mantêm reféns em BH
Por
05/06/2012 | 05:05
Compartilhar notícia


Um casal de bancários e uma funcionária da família, segundo o Centro de Coordenações da Polícia Militar (PM), permanecem reféns de bandidos desde as 18h de segunda-feira, 4, num dos apartamentos de um edifício no bairro Fernão Dias, em Belo Horizonte, capital mineira. Duas meninas, de 2 e 4 anos, filhas do casal, foram liberadas pelos criminosos na madrugada desta terça-feira, 5, confirmou a PM, que cerca o local com homens do 16º Batalhão e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate).

Agentes do Departamento de Operações Especiais (Deoesp), da Polícia Civil, também estão em frente ao prédio. Segundo a PM, os bandidos teriam exigido a presença da Polícia Federal para se entregarem e o fariam apenas pela manhã. Até as 3h30 desta madrugada, segundo a PM, não havia sinalização alguma de que agentes federais se deslocariam até o prédio.

No final da noite, os bandidos exigiram que o bancário estende-se um lençol na rede de proteção instalada na varanda como forma de dificultar a visão de quem está fora do apartamento. A família foi rendida no final da tarde de segunda-feira, por bandidos que trajavam camisetas da Polícia Civil. Uma testemunha estranhou a ação dos supostos policiais e acionou a PM. Acredita-se que a intenção dos criminosos era utilizar as vítimas para conseguir assaltar a agência bancária onde o casal trabalha. A PM não sabe informar o número certo de bandidos que estão no apartamento. A imprensa permanece distante do edifício.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;