Nacional Titulo
Jovem embriagado atropela e mata morador de rua
Do Diário OnLine
Com Agências
14/10/2006 | 11:03
Compartilhar notícia


O motorista Daniel Rodrigues Lazari, 25 anos, atropelou e matou na noite de sexta-feira um morador de rua e deixou outro gravemente ferido na avenida Prestes Maia, no centro de São Paulo.

Daniel dirigia em alta velocidade quando perdeu o controle do carro, que capotou, atravessou as quatro pistas da avenida, destruiu uma banca de jornal e atropelou os dois homens.

Um dos moradores morreu na hora e o outro, que ficou gravemente ferido, foi levado para a Santa Casa. Havia três passageiros no veículo, mas nenhum teve ferimentos.

O jovem foi levado para o 3º Distrito Policial, onde foi atuado em flagrante por homicídio culposo, acidente de trânsito com vítima e embriaguez, mas já foi liberado após pagar a fiança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;