Nacional Titulo
Guarda holandês é preso com 4 Kg de cocaína
Do Diário do Grande ABC
14/03/2000 | 12:10
Compartilhar notícia


O holandês Henricus Petros Marinus Marchand, 40 anos, foi preso segunda-feira, à tarde, no Aeroporto Internacional de Sao Paulo, em Cumbica, Guarulhos. Por volta das 15 horas, ele tentava embarcar no vôo 145-B da Suisse Air para Amsterda.

Ao ser abordado por um agente da Polícia Federal, Henricus saiu correndo pela ala de embarque e caiu de cabeça quando tentou pular de um andaime. Em sua bagagem, foram encontrados quatro quilos de cocaína, uma sunga e cintas elásticas.

Depois de medicado no Pronto-Socorro de Guarulhos, o holandês, que é guarda de prisao em seu país e trajava "peças íntimas femininas" bem justas por baixo da roupa , foi preso e autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas.

A pena é de três a 15 anos de prisao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;