Política Titulo
Augusto Farias depoe na Câmara sobre caso Ceci
Por Do Diário do Grande ABC
12/01/1999 | 10:38
Compartilhar notícia


O deputado Augusto Farias (PFL-AL) está depondo na manha desta terça-feira na Câmara, em Brasília, sobre o caso de assassinato da deputada alagoana Ceci Cunha.

A Comissao de Sindicância, que apura o caso, solicitou o depoimento de Farias porque quer esclarecer alguns pontos sobre as fitas entregue por ele contendo conversas do deputado Talvane Albuquerque (um dos principais suspeitos de matar Ceci) com o pistoleiro conhecido como "Chapéu de Couro".

Nesta terça, a Comissao irá receber o laudo da Unicamp sobre a legalidade das fitas, gravadas por Farias através de escuta telefônica. Se for comprovada a veracidade das gravaçoes, será iniciado o processo de cassaçao do deputado Talvane.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;