Política Titulo
Celso Daniel fará campanha na regiao
Gislayne Jacinto
Da Redaçao
04/10/2000 | 00:07
Compartilhar notícia


  O prefeito reeleito de Santo André, Celso Daniel (PT), disse nesta terça que vai se dedicar nas próximas três semanas às campanhas petistas que foram para o segundo turno, principalmente em Mauá e Diadema. Celso disse que também foi convidado a participar da campanha petista em Curitiba, no Paraná, além de ter a intençao de contribuir com as candidaturas de Thelma de Souza, em Santos, e Elói Pietá, em Guarulhos.

"O segundo turno vai exigir bastante a minha presença e apoio a vários de nossos candidatos. Algumas vezes terei de me deslocar para longe, como é o caso de Curitiba, para expor como estabelecer uma relaçao direta com empresários", disse Celso.

O prefeito, reeleito no domingo com 70,13% dos votos válidos, disse que a sua prioridade será as candidaturas do deputado estadual José de Filippi Júnior, em Diadema, e do prefeito de Mauá, Oswaldo Dias, que tenta a reeleiçao, mas nao conseguiu garanti-la no primeiro turno.

Celso disse que ainda nao tem uma definiçao sobre os secretários da próxima gestao. "Essa questao do secretariado ainda nao tive condiçao de começar a trabalhar. Só farei isso em novembro. A partir do mês que vem vou começar a avaliar se o secretariado muda ou nao", afirmou o prefeito.

Celso disse que começará a pensar também como fará a implementaçao de seu programa de governo. "Vamos definir as açoes da próxima gestao, o que vamos priorizar. Sao necessários alguns complementos no programa de governo, principalmente no que se refere ao setor da segurança. Pretendemos fazer algumas especificaçoes, como é o caso da criaçao do núcleo de segurança", disse.

Celso disse que suas metas até o final deste ano envolvem algumas realizaçoes que sua administraçao nao teve tempo de consolidar na parte urbana. "Cito como exemplo uma parte do terminal rodoviário do lado da avenida dos Estados, que precisa ser concluído. Vamos implementar também zona azul em duas regioes: Santa Terezinha e Parque das Naçoes, além de fazermos ajustes nos projetos de revitalizaçao de Vila Luzita", disse Celso.

A idéia do prefeito reeleito é melhorar o Orçamento Participativo, programa que define junto com a populaçao as prioridades para a cidade a serem incluídas na peça orçamentária de cada ano. "Queremos manter e aperfeiçoar as regras estabelecidas pelo Orçamento. Estamos sempre abertos a isso", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;