Cultura & Lazer Titulo Diversão
Diadema recebe espetáculo do Circuito SP
Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
13/12/2019 | 07:37
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O Circo Escola Diadema (Avenida Afonso Monteiro da Cruz, 259) recebe amanhã, às 17h, o espetáculo gratuito Cabaré Cyrklos. O evento faz parte do Circuito SP, programa de difusão realizado pelo governo do Estado, que leva ações de cultura para cidades paulistas. A previsão é a de que mais espetáculos como este sejam realizados no município no primeiro semestre de 2020.

O cabaré da Cia Tempo une diferentes artistas com técnicas variadas e com linha contemporânea. Um apresentador faz o fio condutor do espetáculo e convida para o picadeiro artistas para números de alto desempenho e virtuose. O espetáculo contempla vários quadros circenses, entre eles palhaçaria, mão a mão, malabarismo, dança com bambolês, contorcionismo, acrobacias e pirâmides, entre outras. A direção e concepção do espetáculo são de Cesar Rossi. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;