Nacional Titulo
Filho de comerciante é morto em Francisco Morato
Do Diário do Grande ABC
26/06/2000 | 12:33
Compartilhar notícia


Alberto Federzoni, 29 anos, foi assassinado no início desta madrugada. A família da vítima é dona de uma rede de supermercados, com filiais em Perus, Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato. Segundo informaçoes da delegacia de Francisco Morato, Alberto Federzoni foi morto com cinco tiros na estrada Velha de Campinas, no quilômetro 4, no acesso ao município onde residia. Ele pilotava uma moto Honda CB-400 e foi atingido por desconhecidos que conseguiram fugir. A vítima chegou a ser socorrida no pronto socorro de Francisco Morato onde morreu.

O supermercado da família em Franco da Rocha foi assaltado no começo deste ano por um sargento da Polícia Militar que usava uma peruca como disfarce. O caso está sendo investigado pela delegacia de Francisco Morato, na Grande Sao Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;