Tecnologia Titulo ROG Phone
Asus lança seu primeiro smartphone focado em jogos
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
04/06/2018 | 12:18
Compartilhar notícia


A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou hoje (4) na Computex 2018 uma nova linha de produtos para jogos. Então as novidades está o ROG Phone, o primeiro smartphone do mundo com sistema de refrigeração com câmara de vapor 3D.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Além do sistema de resfriamento de câmara de vapor GameCool 3D, o ROG Phone apresenta sensores de toque ultrassônicos AirTrigger, portas lateralmente otimizadas para o modo paisagem, tela AMOLED com HDR, taxa de atualização de 90Hz e tempo de resposta de 1ms. O smartphone ainda é alimentado pelo processador octa-core Qualcomm Snapdragon 845 de 2,96 GHz com um GPU Qualcomm Adreno 630 otimizado para jogos.

Até o momento, não há confirmação ou previsão a respeito da chega do ROG Phone no Brasil.

Leia mais: 
Happify usa atividades e jogos para te ajudar a recuperar seu bem-estar emocional
Atari Flashback ganha versão portátil e recebe novos jogos no modelo de mesa

Confira, abaixo, todos os eletrônicos testados pelo 33Giga:

 
 
  • Fone JBL T450BT. O teste completo em https://wp.me/p7AVMp-eKM
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas
<
>

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;