Esportes Titulo Futebol
S.Bernardo vai medir forças com S.Caetano na Copa São Paulo

Federação põe rivais no Grupo 25, ao lado de Ceará e Rio Branco-AC; Água Santa pegará o Vasco, e o Santo André irá encarar o Nacional-SP

Por Anderson Fattori
23/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


A Federação Paulista de Futebol divulgou ontem os grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. Quatro equipes irão representar o Grande ABC na tradicional competição sub-20 que abre o calendário nacional. Ao contrário do ano passado, apenas duas cidades serão sede. Uma delas será São Bernardo, que além do Tigre, receberá o São Caetano. Os dois rivais se juntam a Ceará e Rio Branco-AC no Grupo 25. As partidas serão realizadas no Estádio do Baetão.

A outra cidade-sede do Grande ABC na Copinha será Diadema. Na Chave 26, o Água Santa irá medir forças com Vasco, Juventus e Espírito Santo, mandando seus jogos no Distrital do Inamar.

Por fim, o Santo André irá compor o Grupo 31, que terá como sede o Estádio Nicolau Alayon, casa do Nacional. Além do Naça, o Ramalhão terá pela frente o ABC, de Natal, e o São Paulo, do Amapá.

O Tricolor original jogará em Ribeirão Preto, contra Botafogo-SP, Cruzeiro-DF e Sergipe. Já o Corinthians caiu na Chave 17, em Araraquara, tendo como adversários Ferroviária, Corumbaense-MS e Pinheiro-MA.

Em Novo Horizonte, o Santos se junta a Novorizontino, América-RN e Aliança-CE para a disputa do Grupo 4. Já o Palmeiras irá jogar em Taubaté, na Chave 27, tendo como adversários Moto Club-MA, Luverdense-MT e o Taubaté.

Serão 128 equipes na disputa pelo título. O maior campeão é o Corinthians, que levantou a taça dez vezes. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;